quinta-feira, 14 de maio de 2009

É amanhã!!!!

Agora é pra valer...em menos de 24 horas estaremos voando rumo à Portugal. Se estou nervosa? Se a sensação de milhares de borboletas no estomago é sinal de nervoso eu estou apavorada..rs...brincadeiras a parte a ansiedade está grande, mas a vontade de conhecer lugares novos, uma cultura diferente, comidas que nunca provei é bem maior do que o nervoso.

Malas prontas..ai vamos nós...ah, essa pequena bagagem é minha e do Ma...pouca coisa né?
Nos vemos em Portugal..beijos....

6 comentários:

  1. Aproveite tudo, descanse bastante. Boa viagem para vocês ... Aproveitem para providenciar o herdeiro. bjao! Roberta

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, enfim... Ah essa hora vocês estão bem lá em cima aproveitando a viagem maravilhosa, vê se quando chegar avisa hein, tira muita foto e conta todos os detalhes e não fiquem com medo, só aproveitem hein....

    ResponderExcluir
  3. E aiiii...
    Como estão as coisas por ai???
    Hojé é domingo 13:34....

    bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  4. oiee Ka, Ma
    e ai, como vcs estão?
    estamos com saudades!!
    amiga, lembre-se: relax and enjoy it....
    bjssss de nós três

    ResponderExcluir
  5. Estamos com saudades de todos..Si, como está minha princesa?

    Ana, vc ia adorar os doces daqui..são uma delicia

    Ca...medo??só do tecoteco em que voamos pra cá..rss..vc tb ia adorar tudo aqui.

    Ro..está tudo maravilhoso..manda beijos para o povo.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. hummm qdelicia...mande-nos fotos Ká

    bjs

    ResponderExcluir