quarta-feira, 20 de maio de 2009

Recadinho

Aqui vai um recadinho para matar a saudade...


7 comentários:

  1. Vou mostar para a mãe em casa aqui no serviço não consigo te ouvir... Depois eu comento... Beijos E fica com Deus... beijos

    ResponderExcluir
  2. A mãe viu o video e mandou eu repetir duas vezes para ouvir sua voz... É uma boba mesmo...rsrsrs.
    Mãe: Filha, estou com muitas saudades, te amo muito, aproveite bem seu passeio. Dá um beijo no Marcos e na Dona Donzilia. Agradeça a família dela por te-los recebido bem...Te amo, te amo, te amo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Tiaaaaa!!! Esqueceu de mim!!
    Rsrsrsrs..... estou brincandoo!!!
    Beijooooosssss


    Victória Forte

    ResponderExcluir
  4. Ká e Má....muito legal o vídeo, as fotos, aproveitem muito.....que depois tem mais.....fiquem com Deus......bjinhos Thá e Igor

    ResponderExcluir
  5. Em Qual Casa Voces Estão?
    Porque Meu Pai Que Ligar So Que Não Sabemos O Lugar..

    Se Divirtem...
    Manda Um Beijo Pra Vó
    Bjuus saudades Julia.

    ResponderExcluir
  6. Ka, Ma, a gente tbm está com mt saudades!!!
    depois vms nos encontrar para vcs contarem tds as novidades, heim!!!
    ah a Maria Eduarda está lindaaaaaaaa!!! hahaha
    bjss de nós 3

    ResponderExcluir
  7. Amiga...
    Estou adorando tudo isso.
    Aproveitem....
    Hoje é o casamento da Érika

    bjs
    para os 2

    ResponderExcluir